quarta-feira, 8 de junho de 2016

TERREIRO DO GANTOIS APRESENTA PROJETO TEATRO NO TERREIRO EM SALVADOR

O Terreiro do Gantois apresenta nos dias 10, 11 e 12 de junho, o projeto “TEATRO NO TERREIRO – Circulação, Formação e Vivência Cultural em Terreiros de Candomblé”, com encenação de espetáculos do grupo Teatro Griô; realização das oficinas “Vivência, Teatro e Tradição Oral” e de “Iniciação à Produção Teatral” com exibição de seus resultados na “Mostra de Histórias Griô” além da promoção do debate “Roda de Conversa Griô”.
A realização deste projeto valoriza o ambiente dos terreiros de candomblé como espaço cultural e de agregação da comunidade do seu entorno, possibilitando o acesso gratuito do público à arte teatral, em ações que reúnem tradição oral, teatro popular, formação técnica-cultural, palestras, mostra artística e interatividade do público com mestres populares e acadêmicos.
Todas as atividades da programação são gratuitas e destinadas a público-alvo constituído pela comunidade do terreiro, estudantes, atores, professores e demais interessados. As inscrições nas oficinas de formação devem ser feitas mediante o preenchimento de formulário específico que pode ser acessado pela internet no bloghttp://teatronoterreiro.blogspot.com.br/.



                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário