quarta-feira, 8 de junho de 2016

“O CAÇADOR DE SONHOS”



O espetáculo “O CAÇADOR DE SONHOS” também faz parte da programação do evento TEATRO NO TERREIRO projeto cultural participante do edital Agitação Cultural – Dinamização de Espaços Culturais, que acontece no Terreiro do Gantois no próximo sábado, dia 11 de junho, às 19 h.
Inspirado nos Mitos dos Orixás, a peça teatral traz o ator Rafael Morais vivendo um contador de histórias que faz uso de cantigas, orikis e mitos dos orixás, alternando momentos de narrativa com dança, canto, interação com a plateia, interpretando personagens que vão desde deuses do candomblé até gente simples do cotidiano.
Texto e direção de Rafael Morais; coautoria de Vanda Machado; figurinos de Tânia Soares, elaborado com tecidos da grife étnica Didara By Goya Lopes; iluminação cênica construída por Fernanda Paquelet e direção musical de André Simões. Operação de Luz: Nando Zâmbia. Som: Maicon Alisson.
O projeto TEATRO NO TERREIRO é uma realização do produtor e gestor cultural Elson Rosário em parceria com o grupo Teatro Griô e com a produtora executiva Nelma Belchote. Tem apoio financeiro do CCPI (Centro de Cultura Populares e Identitárias), Secretaria de Cultura, Secretaria da Fazenda e Governo do Estado da Bahia. Apoio institucional do IRDEB, TVE-Bahia, Rádio Educadora FM, Celeiro Cultural, Finisher Studio, Uchoa’s Produções, Pizzaria Vila Rústica e Ilhéus Praia Hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário